sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Receita de fazer render o tempo

Preciso urgentemente; você tem? Também serve a “receita de esticar o dia”, ou "de fazer o tempo passar mais devagar”. Tem? Então por favor passe-ma! Não me diga que não existe, eu acredito que sim. E aquela apresentadora de tv (como é mesmo o nome dela?!) também acredita; ela diz que a família é a sua prioridade (logo é com ela que passa mais tempo!), e ainda apresenta um programa diariamente, faz anúncios publicitários, participa em filmes como actriz e mais: escreve livros! A família também é a minha prioridade, mas já não dá para mais nada. Então tem de haver uma receita; deve ser uma fórmula secreta, muito bem guardada, mas acho que está na hora de quebrar o sigilo. “O segredo dos Templários” já foi desvendado, “O segredo” também, então esta é a hora das revelações. E eu quero saber; eu preciso saber.

Não tem? Não sabe? Então por favor qualquer coisa, uma dica, uma sugestão, que faça o meu dia render mais umas 2 horas (já ficava satisfeita), ou mesmo 1 hora, ou meia. Mas por favor, não mexa com o meu sono; 8 horas por noite são fundamentais ao meu funcionamento pleno!

Tenha um bom fim de semana!