segunda-feira, 18 de julho de 2011

A mãe é...

 A Ana indicou-me, já há algum tempo, para este desafio. Mais vale tarde do que nunca, certo? São dois a dar respostas, vamos lá ver o que sai daqui...ui, ui!

1 A minha mamã é:
Duarte: Linda!  
Letícia: Extraordinária. (-Babei!)

2 A minha mamã gosta de: 
D: De ler livros de cozinha (-Ãh?!)
L: De escrever (-Como ela sabe!)

3 Que cheiro tem a minha mamã:
D: Cheira a mãe ( -Definição incontestável!)
L: A papoila ( -Definição poética)

4 A mamã gosta de comer: 
D: lasanha ( -Humm, parece-me uma deixa!)
L:Tudo! ( -Quase, quase, exceção para os nabos!)

5 Onde gostamos de passear: 
D: No parque
L:Bom-Jesus

6 Ela trabalha
D: Não trabalha! (-Quê?! )
L: No computador ( -Só falta o cheque no final do mês!) 

7 O que a mamã mais gosta de fazer: 
D: Dar beijinhos aos filhos (-Pronto, redimiu-se com esta!)
L:Caminhadas

8 A mamã fica zangada quando eu: 
D: Sou refilão.
L: Faço asneiras, mas é poucas vezes; muito poucas vezes. ( - Raramente, diria eu.)

9 O que mais gosto na mamã: 
D: É ser querida.
L:Tudo! Dos cabelos, dos olhos, da roupa, tudo!

10 Um presente para a mamã
D: - O livro de cozinha que estavas a ver na livraria ( - Era da Nigella! Sim, era um bom presente)
L: Uma autocarava (- isso é mais um sonho, mas vá lá!)

Teria que passar o selo a outras "mamãs", mas como me parece que já quase todas fizeram este meme, vou deixar em aberto, e oferecer o selo a quem se voluntariar. Portanto, help your self ;)

Tenham uma ótima semana!