quarta-feira, 17 de abril de 2013

Festa de aniversário - Tema: Cinema



Acho graça ao Duarte quando me vai dizendo que está demasiado crescido para isto e aquilo, no entanto sobre determinados assuntos, a idade já não interessa nada. Como a festa de aniversário.

Com certeza que temos sempre idade para celebrar; os temas das festas é que vão evoluindo; portanto, para festejar 12 anos, o tema escolhido foi o Cinema, com a exibição de Mr Bean em Férias. A hora da festa também sofreu uma alteração adequada, com inicio de sessão às 19h, prolongando-se pela noite, incluindo jantar.


Os convites foram inspirados na réplica de bilhetes de cinema

Escusado será dizer que o horário da Festa agradou sobremaneira aos convidados. Já não é de tarde, como as festas dos meninos pequenos.
Outra diferença foi a lista de convidados; as meninas foram "esquecidas" com uma honrosa excepção. Daqui a uns tempos também isto muda. 

Durante a sessão de cinema, os convidados tiveram à disposição uma mesa com snacks, pipocas, batatas fritas, amendoins, bolachinhas salgadas, gomas ácidas e refrigerantes.
Para o jantar, ainda no prolongamento da sessão de cinema, tivemos fast food. Caseiro! Cheeseburguer no pão, com bacon e batatas fritas. Doces, gelatina, salada de fruta e o bolo de aniversário.

Depois do jantar tivemos uma sessão de karaoke muito divertida! Curiosamente preteriram as músicas pop e rock, e optaram todos pelas músicas classicas da Disney. Doze anos e adolescentes?! Pois sim.

Foi uma festa muito divertida, o Duarte adorou e pareceu-me que todos os convidados também.

Até breve!