sexta-feira, 5 de junho de 2015

Suplementos Multivitamínicos & a Nutri Ventures


O Duarte não quis tomar os suplementos vitamínicos; um ano acima do indicado na embalagem confere-lhe um avanço etário que ele não permite minimizar! Porém, a Letícia de boa vontade os aceitou. E a mim pareceu-me bem, pois é ela quem mais evita comer frutas e vegetais. Ó, luta diária!
Facto é que ela se lembrou de os tomar diariamente e gostou muito do sabor a laranja. Cá para nós, aquele formato que faz lembrar as gomas dos ursinhos também ajudou! Perguntei-lhe se para além disso sentiu algum efeito, e palavras dela: " com mais energia e mais concentrada nas aulas". Pareceu-me convicta na afirmação.
Viterra Baby e Viterra Junior são dois multivitamínicos direccionados para bebés e crianças, respectivamente, que oferecem a solução mais completa e de acordo com as necessidades específicas dos mais novos.

A associação da #NutriVentures a estes dois produtos justificou-se para reforçar que os suplementos não substituem uma alimentação saudável mas proporcionam às crianças as vitaminas, minerais e ómega-3, 6 e 9 para terem um desenvolvimento saudável e uma maior resistência e energia. 

A Nutri Ventures é a primeira marca de entretenimento infantil no mundo que promove exclusivamente a alimentação saudável, de uma forma eficaz e divertida. 

Com Viterra Baby ou Viterra Junior e a Nutri Ventures, os mais novos vão ter não só a dose certa de multivitamínicos como vão poder divertir-se com os seus heróis através de jogos incluídos nas embalagens em cada um dos suplementos disponíveis em farmácias e parafarmácias.
E as novidades da Nutri Ventures não ficam por aqui: 
Este fim-de-semana prolongam-se as actividades a pensar nas crianças. No domingo, dia 7, no Estádio do Jamor, vai haver uma grande festa da Nutri Ventures com actividades desportivas, concerto, e outras actividades que promovem a alimentação saudável, para crianças dos 4 aos 10. É totalmente gratuito.